Possuímos três formas de pagamento: por cartões de crédito, por boleto bancário e transferência bancária .

 

Pagamento com cartão: 

Aceitamos Cartões de Crédito Visa, Mastercard, e Elo com pagamento em até 6x sem juros. 

Para realizar o pagamento com cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nós entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. 

 

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito. 

 

Os nossos boletos possuem vencimento após três dias da compra. Caso a data seja para o final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento será no próximo dia útil. 

 

Ao finalizar sua compra em nosso site, imprima o boleto bancário. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou através do seu home-banking. Basta digitar o código de barras e efetuar o pagamento. 

 

Caso haja qualquer problema durante a impressão do boleto, ele estará disponível em “Meus Pedidos”. 

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto que pode ocorrer em até dois dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque. 

 

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação do pagamento, favor nos enviar imediatamente a cópia do comprovante para o e-mail contato@takataka.com.br 

Caso o boleto tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra no nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.