1. Como comprar na Takataka 

Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Masculino, Feminino, Infantil, Acessórios e Tênis), em cada um deles você encontra um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições. 
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada. 
Em caso de dúvida, fale conosco pelo contato@takataka.com.br 

 

2. Posso ficar seguro em comprar na TakaTaka? 

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo. Seus dados serão somente utilizados para o processamento de pedidos realizados. 
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados. 

 

3. Como funciona a entrega? 

As nossas entregas são realizadas em toda São Paulo, de forma rápida e segura. 
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. 
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de depósito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias úteis, dependendo da região.  
A entrega expressa na cidade de São Paulo será realizada para pedidos confirmados até as 10h e entregues até às 18h do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte. 

 

4. Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e , Elo

 

5. Posso parcelar a minha compra? 

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões de crédito – 

 

6. Posso trocar ou devolver um produto? 

Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para contato@takataka.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.  
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. 

 

7. Como são as embalagens? 

As suas compras serão entregues em embalagens dos correios ou em embalagem própria, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa. 

 

8. Posso acompanhar meu pedido? 

Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo contato@takataka.com.br. 

 

9. Como fico por dentro das novidades da TakaTaka? 

Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "NEWSLETTER " no rodapé da página. Você também pode acessar as nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram da takatakacalcados